Mandante de crime que chocou Rio verde é morto em sua residência


Jair Antonio da Costa, de 60 anos, foi morto na noite de domingo, dia 02, por volta das 23h, em sua residência na Vila Amalia

Segundo sua esposa, ela saiu para ir ao culto em sua igreja, quando retornou encontrou sua casa aberta e o esposo no chão aparentemente já sem vida, ele estava sujo de sangue e com perfurações pelo corpo, além de estar com indícios de ter entrado em luta corporal com alguém.

A equipe policial que atendeu a ocorrência confirmou que ao chegar no local a vítima já estava sem os sinais vitais, a cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Técnico Científica e do IML.


A esposa informou que Jair vinha sofrendo ameaças.


Câmeras de monitoramento próximas registraram a presença de um indivíduo em uma motocicleta estacionado na porta da vítima, familiares de Jair reconheceram o homem, ele seria um amigo da vítima.

Identificado, a Polícia localizou o suspeito, de 36 anos, que apresenta escoriações na cabeça, perna e hematomas na mão, indicando pelas circunstâncias que ele poderia ser a pessoa que teria entrado em luta corporal com a vítima.

O suspeito foi apresentado as autoridades da 8ª DRP que investigará o caso.

Jair Antonio estava no regime semiaberto cumprindo pena por ser o mandante de um crime ocorrido em 2013.

Relembre o caso

Haroldo da Silva Carvalho

Em 2013 o Pastor Haroldo da Silva Carvalho, 56 anos, foi assassinado a tiros em frente à Igreja Luz Para os Povos, localizada no bairro Gameleira.

A notícia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade, centenas de fiéis lamentaram a perca.

A morte do pastor Haroldo fora encomendada por Jair Antonio, ao preço de R$ 4 mil, valor pago dois dias depois do crime aos autores. A motivação para o crime foi uma discussão por causa da venda de imóveis.

Jair tinha alguns imóveis à venda e o pastor, que fazia trabalhos de corretagem, realizou a comercialização dos mesmos por valores abaixo do que Jair queria, o que gerou o desentendimento entre eles.

Texto: Fausto Costa / Via informações Notícias_do_povo


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários