Conheça o single "Música é Meditação" de Vanice Deise


O single "Música é Meditação" de Vanice Deise já se encontra disponível em todas as plataformas

No ano de 2020, Vanice Deise, lançou seu primeiro single Música é Meditação com arranjo do músico Ichigo Reis, do sertão criativo da Bahia. O videoclipe é captado na Serra da Moeda em Minas Gerais, que ilustra a mensagem da música criada durante o afastamento social, devido a pandemia da Covid-19.

A música está disponível em todas as plataformas digitais:


Neste ano, Vanice lançou single em versão acústica "Introspecção":


Trajetória de Vanice Deise

Desde 2013 Vanice faz participações em projetos como o do grupo de rap feminino Odisseia Das Flores. Em 2017, criou o projeto Duo Natural Music e em 2018 produziu uma turnê independente passando pela Argentina, Chile, Peru e Equador, fortalecendo e ampliando parcerias com produtores, artistas, espaços culturais e casas de shows. Agora com muitas composições aguardando produção, Vanice foca em sua carreira solo.

História

A cantora e compositora, Vanice Deise, é da zona norte de São Paulo, desde cedo sempre esteve em contato com a arte e suas diferentes linguagens através de ações de articulação sociocultural e coordenação de projetos.

Grande apreciadora da música e de seus elementos, descobriu em sua voz seu principal instrumento trazendo autoconhecimento e um lugar de fala para as mulheres da periferia.

Em sua identidade, as músicas brasileiras, latina e urbana estão presentes. Tendo uma grande influência da Black music, Soul, Jazz, Blues, Samba, Funk, Rap e Reggae. Via Lívia Rosa Santana



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários