Chef e DJ Rodrigo Trindade convida Gutemberg Vieira e a namorada para conhecerem seu restaurante

Rodrigo Trindade e o casal Gutemberg e Bruna

O Chef referência em Petrópolis - RJ, dono do restaurante oriental Sakura Sushi, um dos mais badalados da região, convidou o colunista e apresentador Gutemberg Vieira e a namorada, atleta de hipismo, Bruna Guimarães para desfrutar de sua culinária

Rodrigo Trindade que além de Chef, também é DJ, tem uma das culinárias mais elegantes da região serrana do Rio de Janeiro.

Rodrigo Trindade não pôde estar presente devido a compromissos, mas sua gerente Jaqueline Alves recebeu o casal prestando todo o bom atendimento do conceituado restaurante.

O chef Rodrigo trindade costuma receber empresários, modelos, influencers e atores que são os que mais costumam marcar presença no Sakura Sushi Petrópolis, entre eles, Zé pequeno, João Velho, Charles Paraventi, Isabel Fillardis, Beth Goulart, Bruno Kott, Bruno Saglia, Jane Saglia, Vitor Fonsek, Thaila Ayala, Maria Ceiça, entre outros.


Gutemberg Vieira e Bruna Guimarães comemoraram um mês de namoro com direito a viagem. Reservados, os dois ficaram em um local bem isolado na região serrana do Rio.



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários