Anápolis: Deputado Amilton Filho recebe secretária estadual de Educação


Amilton e secretária estadual de Educação cumprem agenda nesta sexta em Anápolis

As obras em colégios estaduais de Goiás estão a todo vapor e em Anápolis não é diferente. Nesta sexta-feira, 14, o deputado estadual Amilton Filho (SD) e a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, visitarão o Colégio Estadual Onofre Quinan, localizado no Bairro de Lourdes. A unidade passou por uma reforma, orçada em R$ 286.784,36.


Os recursos foram suficientes para construção de três novas salas de aula, adequações de acessibilidade, reforma dos banheiros, pintura do colégio e ainda restruturação da quadra de esportes.

"Recursos estaduais estão sendo investidos continuamente para melhorar a infraestrutura dos colégios goianos. Na Regional de Educação em Anápolis, todas as 80 unidades já receberam recursos estaduais desde o início da gestão do governador Ronaldo Caiado. Continuarei dando meu apoio irrestrito junto à Secretaria de Educação e o Governo do Estado para garantir ainda mais investimentos", destacou o deputado Amilton.

Além da visita ao Colégio Onofre Quinan, a secretária Fátima Gavioli participará, ao lado do deputado, do Programa Amilton Filho, a partir das 11 horas, na Rádio Manchester 93.3 FM. Via Assessoria



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários