Vila Nova vence Anápolis no primeiro jogo das quartas de final do Goianão

Arthur Rezende / Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova foi até o Estádio Jonas Duarte e goleou a equipe do Anápolis pelo placar de 3x0, com dois gols de Arthur Rezende e um de Rafael Donato

A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de finais do Goianão 2021

O resultado dá certa tranquilidade ao Tigrão, que decide a vaga para a semifinal no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no próximo sábado, dia 1º, às 16h.

O adversário do Colorado na próxima fase depende da pontuação após as quartas, que continua valendo desde o início da contagem. Com o resultado dos outros jogos, o Tigrão pega, momentaneamente, a Aparecidense, que goleou a Jataiense também por 3x0.

O jogo


O jogo começou intenso. Aos 4 minutos, Alan enfiou bola para Pedro Júnior, por dentro. O atacante demorou a finalizar e a zaga do Anápolis afastou o perigo. Aos 10 minutos, Alan acionou Bambu na direita, o volante fez o cruzamento para a área, Kelvin escorou de volta para Alan, que chutou rasteiro e o goleiro Saulo mandou para escanteio. Na cobrança de Alan, houve desvio de Pedro Júnior no primeiro pau e, na sobra, Rafael Donato completou para dentro das redes e abriu o placar.

Aos 24 minutos, Pedro Júnior finalizou bonito dentro da área, mas a bola resvalou no travessão. Aos 44 minutos, Arthur Rezende ampliou o placar, com lindo chute de fora da área, no ângulo.

O segundo tempo começou com o controle do Tigrão na partida, e várias chegadas ao ataque. Aos 15 minutos, Pedro Júnior chegou com condição na área, mas foi travado pela zaga anapolina. Aos 19, a primeira chance do Anápolis, com Anselmo, que saiu cara a cara com Georgemy, mas chutou muito mal e colocou em tiro de meta. Na sequência, Celsinho acionou Henan, que quase alcançou a bola.

Aos 26 minutos, Kelvin fez jogada pela esquerda e tocou em Henan, que serviu Arthur para marcar o terceiro do Vila e o segundo dele no jogo.

Confira os gols de Arthur Rezende:


Informações via Núbia Alves / VNFC



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários