Águas Lindas: PRF recupera veículo logo após o roubo


Dois homens estavam no carro e atiraram em direção aos policiais

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste sábado, 03, um VW UP vermelho.

O carro havia sido roubado minutos antes em Ceilândia (DF) e os policiais conseguiram recuperá-lo em Águas Lindas de Goiás.

O proprietário do VW UP havia deixado o veículo em um lava jato no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Dois homens armados levaram o carro e seguiram pela BR-070, em direção à Águas Lindas. O funcionário do lava jato informou ao proprietário do veículo o que havia acontecido. Ele se deslocou até a BR-070 e, após avistar o carro, parou na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia e fez a denúncia aos agentes.

Assim que os policiais que se encontravam em ronda na região de Águas Lindas foram informados do crime, conseguiram avistar o VW UP e deram ordem de parada. O condutor não parou e empreendeu fuga por um bairro da cidade, tentando se livrar dos policiais. Os suspeitos atiraram contra os policiais durante a fuga, mas ninguém foi atingido.

Como o acompanhamento tático não cessava, os suspeitos pularam do veículo, em movimento, entraram em um matagal e fugiram. Os PRFs fizeram buscas no local, porém não encontraram os fugitivos.

O carro foi recuperado sem danos e entregue ao seu proprietário, que deslocou-se à Delegacia de Polícia Civil em Ceilândia para registrar a ocorrência. Informações via Edy / PRF



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários