Senador Canedo: Passageiros recebem máscaras de proteção antes de embarcar


Medida adotada pela prefeitura de Senador Canedo é referência no cuidado contra a disseminação do vírus nos Terminais de Passageiro

A prefeitura de Senador Canedo continua atuando para ajudar na proteção dos passageiros do transporte coletivo realizando a entrega de máscaras de proteção, álcool 70% e medindo a temperatura de quem passa pelo Terminal de Ônibus Augustinho Cardoso.

A ação é realizada pelos agentes de saúde do munícipio e são disponibilizados os itens de proteção recomendados por especialistas.

O reforço nas ações sanitárias já é rotina no terminal, local com constante aglomeração de pessoas, para dificultar a circulação do vírus. Além de distribuir o equipamento de proteção, a gestão municipal instalou pias, com água e sabão, para que os passageiros lavem as mãos antes e depois de embarcarem.

O cuidado também tem sido reforçado com a higienização dos ônibus e a sanitização de todo o espaço físico do terminal. Equipes da Prefeitura trabalham todos os dias para manter o local limpo e desinfectado.

No dia-a-dia, cerca de oito mil pessoas passam pelo local, em torno de 200 mil usuários por mês, que trafegam por ônibus das linhas alimentadoras e também pelo Eixo Anhanguera, por isso o trabalho da Prefeitura de Senador Canedo é constante. 

Essa semana, inclusive, a prefeitura recebeu ajuda do Governo do Estado com a doação de mais máscaras, que foram distribuídas aos Passageiros do Município. 

Informações Dicom / Foto: Magdiel Rezende
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários