Caminhão bate em pedágio, provoca incêndio e 4 mortes na BR-050 em Goiás


Caminhão desgovernado bate e provoca incêndio em praça de pedágio na BR-050

Uma criança e três adultos morreram

Um acidente seguido de incêndio provocou a morte de quatro pessoas na manhã deste domingo, 28, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, região sudeste do estado.

Uma criança e três adultos morreram, oito funcionários da concessionária que trabalhavam na praça de pedágio onde o acidente aconteceu tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para Catalão.

Por volta das 10h o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes que seguia no sentido Brasília a Catalão vinha ziguezagueando na pista, ao se aproximar da praça de pedágio no km 226 da BR-050, colidiu contra o pedágio e pegou fogo, o incêndio atingiu um carro de passeio ocupado por uma família, 2 adultos e 1 criança, que morreram carbonizados, e outro automóvel com 3 pessoas, que saíram ilesas.

O carro onde estavam as vítimas que morreram carbonizadas

O incêndio ainda atingiu um caminhão graneleiro que estava parado no pedágio, o motorista do graneleiro conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.

O motorista do caminhão que causou o acidente morreu carbonizado.


Oito funcionários da ECO 050, concessionária responsável por administrar a rodovia, foram atingidos por estilhaços de vidro e fogo. Eles foram socorridos e encaminhados à Catalão.

Com o acidente a rodovia ficou totalmente interditada em ambos os sentidos, e um desvio foi providenciado por dentro de propriedades rurais da região, no esquema “pare e siga”, fluindo, portanto, nas duas direções.

PRF, Bombeiros, Concessionária e IML participaram desta ocorrência, socorrendo às vítimas, controlando o tráfego, realizando a perícia e a limpeza do local.



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários