Bolsonaro no Botequim

Por Antonio Oliveira


Bolsonaro dissociado do cargo com seus discursos inócuos de razão e cientificidade para quaisquer que seja a área, pois a sua pessoa não pode se dar ao luxo da ignorância, das falas de botequim, da mesa de bar. Ponha-se a serviço da Nação de mais de duzentos e dez milhões de habitantes, não nos jogue na vala

Hoje passamos de 262.770 óbitos, e uma semana de altas consecutivas em que tivemos na quarta-feira o pico de 1.910 mortes em 24 horas. No entanto o Presidente da República discursa com frequência o disparate humano, pois que nesta quinta-feira, 04 de março, em São Simão-GO disse: “... chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? ...”, É com descaso permanentemente quanto a situação atual, que Bolsonaro impõe sua forma de pensar e agir à população brasileira, sendo mau exemplo nos costumes em um momento tão difícil para a humanidade.

Estamos passando por problemas que poderiam ser minimizados economicamente se acaso houvesse em nosso Presidente algum sentido lógico racional desde o inicio, se “ele” em sua sã sabedoria parasse de negar o óbvio e conduzisse a nação para fazer as coisas certas durante o tempo necessário, pois sairíamos mais fortes outrora fossem tomadas decisões mais sensatas. Mas como em suas próprias falas desdiz seus atos governamentais e se dissocia do cargo e da liturgia para permanecer no obscurantismo de suas ideias fajutas levando ao caos social, em que governadores e prefeitos fazem sua parte. Mas “ele” como autoridade máxima constituída de uma Nação leva a muitos na direção oposta, em que há até pessoas trabalhando na linha de frente da vacinação cometendo crimes ao deixarem de aplicar imunizante às populações idosas, aplicando agulhas secas em braços calejados pelo trabalho de uma vida dedicada ao Brasil.

E ainda zomba de seus Governadores que buscam minimizar a situação em que ele e sua corja colocou o País ao deixarem de realizar programação para compras de vacinas quando muitos de nós participávamos das pesquisas na terceira fase das vacinas, pois ali foram ofertadas ao Ministério de Pazuello e nada se fez. E Barra só buscou atrapalhar o processo com o barramento inerente de seu descaso à vida. Agora o digníssimo presidente tem em sua fala a constatação do momento ao chamar aqueles que poderiam ter se insurgido contra o mentecapto há muito tempo, mas não fizeram e agora parece tarde portanto eis que diz sobre aqueles que tardiamente pensam em minimizar as perdas de pessoas brasis afora: “...Tem idiota que diz ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem para vender no mundo”. É verdade por enquanto não temos vacina mesmo, pois Bolsonaro sabotou o País o tempo inteiro durante esta pandemia e pelo visto continuará fazendo e armando das suas. Triste é ver as pessoas tolhidas, morrendo e ainda muitas o "seguindo".

O escárnio deste senhor para com toda a população existente é desolador, nos deixa em depressão, e não é “mimimi”, e sim por não termos o que fazer para tanto descaso. Mas também ver os poderes constituídos a mercê de seus desmandos, operando por submissão, por conivência ou quais sejam seus motivos a afundar mais e mais o Brasil no lamaçal do qual tão cedo não sairemos, saia do botequim Presidente!

#UseMáscara #DistanciamentoSocial #UseAlcoolEmGel #VigieAAgulha

Mais de Antonio Oliveira AQUI 



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários