Banner

⠀

Aparecida: Habitação divulga lista dos aptos para sorteio de apartamentos


Devido ao momento crítico na pandemia, o sorteio dos apartamentos, que estava agendado para o dia 11, foi adiado. Os nomes dos contemplados serão conhecidos no próximo dia 23 de março

O sorteio dos 125 apartamentos do Residencial Agenor Modesto, em Aparecida de Goiânia, foi remarcado para o próximo dia 23 de março. A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Habitação, decidiu reagendar o sorteio, que ocorreria nesta quinta-feira, 11, devido ao momento crítico da pandemia de Covid-19 e a situação de emergência em saúde pela qual passa a cidade no enfrentamento à doença. 

Mais de 28 mil famílias estão aptas a participar do sorteio.

A lista dos inscritos aptos ao sorteio foi publicada nesta terça-feira, 9, conforme informado na: 1ª Retificação do Edital 001 de 12 de Fevereiro de 2021.

Clique aqui e confira a lista dos aptos ao sorteio

A lista pode ser acessada também na aba ‘Habitação’ no rodapé do site da: Prefeitura de Aparecida. Clique no último item, LISTA DOS CADASTROS HABILITADOS A PARTICIPAREM DO SORTEIO-RESIDENCIAL AGENOR MODESTO I.

Outra alternativa para consultar a lista é o Diário Oficial. Basta pesquisar o item “Diário Oficial” no lado esquerdo do site e depois selecionar a data da publicação do documento, 9 de março. A lista consta como “Caderno Suplementar”.

“A publicação cumpre uma das etapas de transparência ao processo de cadastramento e sorteio por meio do site da prefeitura e do Diário Oficial”
, destaca o secretário municipal de Habitação, Willian Panda.

Mais de 33 mil pessoas se inscreveram para o sorteio e tiveram seus dados cadastrais conferidos. “Foi feita uma rígida avaliação das informações declaradas no formulário de inscrição e aquelas que não tinham comprovação ou eram duplicadas, foram retiradas”, acrescenta o gestor.

A remarcação do sorteio consta da 2ª Retificação do Edital 001 de 12 de Fevereiro de 2021, publicada na edição de hoje do Diário Oficial. A retificação traz também mudanças no cronograma, que passa a valer com as seguintes datas:

23/03/2021 – Sorteio público e eletrônico das famílias cadastradas e aptas;

24/03/2021 – Publicação no Diário Oficial e no site da prefeitura da lista das famílias sorteadas;

26/03/2021 – Convocação no site da prefeitura das famílias sorteadas para apresentação da documentação comprobatória;

29/03 a 16/04/2021 – Prazo para as famílias sorteadas apresentarem a documentação;

1º 
a 22/04/2021 – Visitas técnicas sociais, elaboração dos relatórios de visitas sociais e encaminhamento caso seja necessário das famílias à Secretaria de Assistência Social para impressão e atualização do NIS.

A data para o sorteio dos endereços dos apartamentos entre as famílias sorteadas, assinatura de contrato e entrega das chaves aos beneficiários serão definidas pela Caixa Econômica Federal, Agência Goiana de Habitação e Prefeitura de Aparecida.

Entrevista com o secretário de Habitação, William Panda:


Informações Secom / Foto: Claudivino Antunes
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários