Anápolis: Vice-presidente da Câmara diz que Governo Estadual é ineficaz nas ações contra a Covid no município


Na sessão ordinária remota da quarta-feira, 17.mar, o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara, criticou o Governo do Estado que, segundo ele, é ineficaz em relação ao combate à pandemia em Anápolis. “Onde está o hospital de campanha que seria montado no Centro de Convenções?”, cobrou

Domingos Paula lembrou que hospitais de campanha foram desativados, mas que o pico da pandemia acontece agora. Segundo ele, enquanto Anápolis criou alternativas para enfrentar o aumento de casos de Covid, como a abertura do Centro Norma Pizzari, e parcerias para mais leitos de UTI, o Governo do Estado não agiu como deveria.

O vereador lembra que a maioria das cidades próximas transportam doentes para Anápolis “pois é aqui que está o recurso”. Com o Hospital de Campanha, afirma Domingos Paula, “poderíamos ter vários leitos abertos, precisamos de um governo estadual que dê respostas aos anapolinos”.

Num rápido levantamento, disse o vice-presidente da Câmara, "é possível perceber que, em mais de dois anos de mandato, não há investimentos do Governo do Estado em área alguma em Anápolis”

O vereador disse ainda que uma escola estadual, no Bairro Calixtolândia, está em obras há dois anos. Por Orisvaldo Pires
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários