Senador Canedo: Homem é flagrado furtando componentes elétricos de Centro Esportivo, confira imagens


Ele foi flagrado pelas câmeras da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Senador Canedo. Guarda Civil Municipal foi acionada e efetuou a prisão em flagrante

A tentativa de furto aconteceu na madrugada deste sábado, 20, no Centro Esportivo de Senador Canedo, por volta das 3h da manhã.

Nas imagens captadas pela Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade urbana (SSPMU), um homem se aproxima do quadro elétrico e força a abertura do equipamento.

A ação foi flagrada durante o patrulhamento de rotina feito pela equipe de monitoramento. Após detectar o indivíduo em atitude suspeita próximo ao quadro de força do Centro Esportivo, uma equipe da GCM foi acionada e se descolou até o local para realizar a prisão em flagrante.

Nas imagens, o homem retira os componentes elétricos e a fiação responsável pela iluminação do lugar, sem se preocupar com a boa iluminação do local nem com a presença das câmeras de videomonitoramento. Márcio Alves Satides foi preso em flagrante pela equipe da GCM e encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens por furto, receptação, porte de entorpecentes para consumo e homicídio.


A Central de Videomonitoramento funciona 24 horas por dia com 34 câmeras em operação pela cidade. As Lentes são operadas por servidores da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Para 2021, a SSPMU prevê a implantação de novas câmeras, visando aumentar a área de cobertura da central, que funciona com acesso à internet e também via rádio. Texto: Ítalo Yuri / Imagens: Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Senador Canedo



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários