Goiânia: Prefeito Rogério Cruz visita bairro da região norte da capital


Neste sábado o vereador Geverson Abel recebeu em seu escritório no bairro Vila Jardim São Judas Tadeu, região norte de Goiânia, o prefeito Rogério Cruz e a primeira dama da cidade, a Srª Thelma Cruz, que visitaram o bairro com a finalidade de conhecer a região e as demandas da população local

A região norte de Goiânia é composta por 73 bairros totalizando 85,52 km², sendo a segunda maior extensão territorial da cidade e população de aproximadamente 150.000 habitantes, fora a população flutuante, pois nestes bairros estão concentrados o Aeroporto Internacional Santa Genoveva, o Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás, e grandes empresas como a Cargil, Ipê Marcas e clubes sociais de grande relevância cultural para a cidade como o Kaikan.

Também nesta região está o comitê central de Geverson Abel que está em seu primeiro mandato como Vereador por Goiânia, localizado na Vila Jardim São Judas Tadeu. Mas além de grandes instituições as quais são de grande relevância não somente para a cidade, mas quiçá para o Brasil, os bairros da região norte têm centros comerciais fortes, além de parques e praças de grande importância para o lazer de seus moradores como o Parque Itatiaia com sua pista de skate e campo de futebol, o Parque Goiânia 2 e os campos de futebol amador. Na área da saúde tem o Cais Guanabara e PSF em alguns bairros.


O prefeito Rogério esteve percorrendo alguns destes lugares, sempre acompanhado por secretários e pela esposa, bem como pelo vereador Geverson Abel, o qual lhe apresentou problemas de estrutura, como falta de iluminação em praças, pontos de alagamentos, entre outros, também visitou o PSF São Judas tendo verificado as instalações do mesmo.


O prefeito disse que está em constantes reuniões para discutir a situação econômica da cidade neste momento de pandemia e que está preocupado com a saúde da população, reiterou que tem compromisso para que não haja mais perdas na economia e na saúde para o município.

Por Antonio Oliveira 



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários