Jataí: Com Convênio assinado, Pavimentação da GO-180 vira realidade


Nesta sexta-feira, 12, no gabinete executivo, o Vereador Vicente Mantelli, presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária do poder legislativo, esteve reunido com o prefeito Humberto Machado e com o Presidente do Sindicato Rural Vitor Gaiardo para assinarem convênio que viabilizará a pavimentação da GO-180, na fronteira agrícola da região São José

Na oportunidade também estiveram presentes o vereador Deuzair Parente, relator da comissão parlamentar e o Secretário de Desenvolvimento Rural Alcione Moraes. Clique 2 vezes para assistir:


O termo de cooperação assinado junto a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, garantirá a pavimentação de 28 quilômetros do trajeto, e ainda a construção de pontes sobre os córregos Santa Bárbara e Lageado, o que garantirá a melhoria do escoamento da produção na região.

O ato marcou o compromisso assumido pelo prefeito Humberto Machado, que dará como contrapartida o projeto da obra, já licitado pela prefeitura de Jataí.

Para o Vereador Vicente Mantelli, o avanço na recuperação e pavimentação da GO-180 representa um marco no desenvolvimento do agronegócio na região. "Esta é uma luta de muitos anos, uma demanda que enfim estamos conseguindo sanar graças a união de esforços", Disse.

Mantelli ainda ressaltou a importância do deputado federal Zé Mário Schreiner no processo. "Não fosse nosso Deputado Zé Mário não avançaríamos, graças ao seu entendimento junto ao prefeito Humberto e a Goinfra, hoje podemos garantir que esta obra se inicia e termina neste ano", Finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa Vereador Vicente Mantelli



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários