Anápolis: Super lotação nos leitos de Covid-19 do Hospital Evangélico Goiano coloca em risco demais pacientes


Nesta sexta-feira, 12, dois idosos com suspeita de covid-19 procuraram o Hospital Evangélico Goiano de Anápolis, o atendimento inicial pelo plano de saúde foi realizado e os pacientes foram direcionados para o isolamento

Após alguns exames e apresentando quadro de saturação baixa e comprometimento do pulmão (25 à 50%) foi solicitado a internação de ambos.

A filha do casal fez os procedimentos de praxe para internação e aguardavam transferência para leitos.

Depois de horas na espera, foi informado que não havia leitos na unidade para Covid-19 e os dois continuaram no isolamento de uma sala sem banheiro, e toda vez que precisavam ir ao banheiro tinham que passar pelo pronto socorro colocando em risco os demais pacientes.

Esperamos que situações como essa tenham sido solucionadas e que não volte a acontecer, onde está o tratamento humanizado para os dois idosos, além do cuidado que se deve ter para a contenção da disseminação da Covid-19. Estamos em busca de mais informações.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários