Anápolis: Pit bull morta e outro com graves sinais de maus-tratos são encontrados em residência após denúncia


"A situação era de total abandono", afirmou delegado que investigará o caso

Nesta terça-feira, 23, policiais civis se deslocaram até o Setor Santa Clara, em Anápolis, para atender um caso grave de maus-tratos a animais.

De acordo com o delegado Danilo Felix de Mattos, da 2ª Delegacia de Policia Distrital, a corporação soube da situação através de uma denúncia anônima.

No local, dois cachorros, da raça Pit Bull, teriam sido abandonados em uma residência há cerca de duas semanas, o proprietário foi embora para outra cidade depois de aceitar uma proposta de emprego.

Na casa havia um casal de cães, sendo que a fêmea já havia morrido e o macho estava em condições precárias.

A situação era de total abandono. O cachorro macho estava extremamente magro e estressado. Por conta disso, os policiais contaram com o apoio da Aspaan (Associação Protetora e Amiga dos Animais) para fazer o resgate dele com segurança.

O caso foi registrado como maus-tratos com morte de animal e uma perícia teve de ser realizada para que o investigador tenha mais informações sobre o que os cachorros sofreram ao longo dos últimos dias.

O proprietário dos animais ainda não foi localizado, mas já teve a identidade confirmada pela corporação para ser responsabilizado pelo crime. Informações via Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários