Águas Lindas: Ambulância Capota e deixa dois feridos na BR-070


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou neste sábado, 27, deixando duas pessoas feridas na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal

Uma enfermeira que estava no veículo ficou em estado grave e o motorista teve apenas ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o motorista teve apenas um ferimento no rosto e foi encaminhado para o hospital municipal da cidade. Já a enfermeira foi encontrada do lado de fora do veículo com várias lesões e inconsciente.


Ainda segundo os militares, uma aeronave dos Bombeiros do DF foi acionada pela equipe de Goiás para o salvamento dos feridos, mas devido às fortes chuvas na região, não foi possível fazer a decolagem e a enfermeira teve que ser levada em uma ambulância. Ela chegou a ser levada ao hospital municipal, mas foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília.

De acordo com a corporação, a ambulância pertence ao município de Águas Lindas de Goiás, estava indo fazer um atendimento e não transportava nenhum paciente no momento do acidente. Os militares informaram que o motorista estava nervoso no local sem conseguir contar como aconteceu o capotamento. A perícia deve definir o que ocorreu.




Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários