Idosa com suspeita de Covid-19 morre após ambulância cair em ribanceira na GO-080


Um idosa, de 91 anos, que estava com suspeita de Covid-19 morreu após a ambulância de uma empresa de UTI móvel de Goiânia cair em uma ribanceira

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 13, na GO-080, entre São Francisco e Petrolina de Goiás.

O Samu de Jaraguá informou que a paciente saiu de Ceres e estava sendo transportada para Goiânia. No caminho o motorista perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e caiu numa ribanceira. Chovia bastante no momento do acidente.

Além da vítima fatal, estavam no carro mais três pessoas: uma médica, o condutor, e uma enfermeira, que foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado para resgatar o corpo da idosa, que estava em um local de difícil acesso.

Outra ocorrência

Também neste sábado, 13, outra ambulância que transportava uma idosa de 81 anos e a acompanhante, capotou na BR-020, próximo ao viaduto de acesso a Planaltina, Entorno do DF. O veículo parou na beira da pista, perto de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que não houve vítimas fatais, porém, a idosa teve ferimento no braço direito. Todos que estavam na ambulância foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Via Mais Goiás



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários