Vice-governador Lincoln Tejota oferece parceria técnica ao Prefeito de Goiânia Rogério Cruz


O vice-governador expôs as ações do programa Goiás de Resultados ao prefeito, solicitando parceria e cooperação nas ações de desenvolvimento da capital do Estado. Rogério demonstrou-se muito receptivo às propostas

Na noite de quinta-feira, 28, o vice-governador Lincoln Tejota fez uma visita de cortesia ao prefeito de Goiânia Rogério Cruz, no Paço Municipal.

A intenção foi cumprimentá-lo pelos primeiros passos da nova administração diante dos desafios impostos pelas crises sanitária e econômica e, também, para colocar seu trabalho à frente do programa Goiás de Resultados à disposição do gestor. “Por determinação do governador Ronaldo Caiado, vamos auxiliá-lo em tudo o que estiver ao nosso alcance”, disse.

Lincoln enumerou as metas prioritárias do programa previstas para a capital, com levantamentos que exigem a atenção do poder executivo do município, e solicitou a parceria da Prefeitura nessa empreitada. Em resposta, recebeu total abertura do prefeito às propostas de união e à disposição de interligar iniciativas e agir em cooperação.

Rogério Cruz informou ainda que, neste momento, tem priorizado a busca de recursos em Brasília.

Com muita proatividade, o prefeito se comprometeu a contemplar as nossas sugestões nas ações do seu governo. Esse já é um grande movimento em direção ao sucesso”, comemorou o vice-governador.

Bruno Netto, Subsecretário de Fomento e Competitividade SIC, prefeito Rogério Cruz e vice-governador Lincoln Tejota

Via Eleyda Moreira / Comunicação Setorial Vice-Governadoria do Estado de Goiás



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários