Deputado Vitor Hugo anuncia novas agências voltadas para o agronegócio em Goiás

Após fazer o anúncio na live do presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional da Caixa, Pedro Guimarães, gravou um vídeo com Vitor Hugo

O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) divulgou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 29, em um vídeo gravado direto do Palácio do Planalto e ao lado do presidente Nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, a construção de três novas agências em Goiás, clique 2 vezes para assistir:


As unidades serão construídas nas cidades de Cristalina, Porangatu e Rio Verde, e serão voltadas especificamente para o agronegócio.

Entusiasta e grande apoiador do segmento, Vitor Hugo comemorou a notícia.

Fico muito feliz pela notícia! Cristalina, Porangatu e Rio Verde são expoentes nacionais do agronegócio e cidades polo em suas regiões. Agora passarão a contar com, ao menos, mais uma agência exclusivamente voltada para o agro. Gostaria de agradecer ao nosso presidente. Goiás fica muito feliz por isso, obrigado pela consideração que a Caixa tem com nosso estado”, disse o deputado.

Pouco antes, Vitor Hugo e o presidente da CEF, Pedro Guimarães, estiveram na live semanal transmitida pelas redes sociais do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), que fez o anúncio das novas unidades. Além de Pedro, o presidente Bolsonaro também felicitou Vitor Hugo pela articulação.

Tá aí nosso querido Vitor Hugo. Valeu a tua força aí, parabéns a suas observações junto à Caixa e comigo, obviamente, para levar essas agências para Goiás”, parabenizou o presidente Bolsonaro.

A expectativa é que as novas agências comecem a abrir as portas em cerca de três meses. Parte das unidades no Centro-Oeste e no Sudeste será exclusiva para o segmento do agronegócio. A Caixa também deve multiplicar em mais de cinco vezes o volume de crédito disponibilizado para o setor.

Via informações Assessoria do deputado federal Vitor Hugo



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários