Anápolis: Terceiro envolvido em homicídio de “motogirl” é preso

Vítima

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento nessa segunda-feira, 11, a mandado de prisão temporária em desfavor de um jovem de 23 anos

Ele é apontado como coautor do homicídio qualificado praticado contra a jovem Rafaella Batista dos Santos, ocorrido na noite de 27 de outubro de 2020, na Rua Bela Vista, Setor Jardim Goiano, Anápolis. O suspeito já possui passagens por furto e tentativa de roubo e agora está detido no presídio local.

Conforme apurado, dois traficantes do Setor Calixtópolis (presos em 11 de dezembro do ano passado pelo GIH), arregimentaram Rafaella, “motogirl” de um restaurante, para que a mesma realizasse a entrega de quantidades consideráveis de entorpecentes. 

Insatisfeita com o pequeno valor recebido pelos serviços, Rafaella, que também era usuária de drogas, passou a desviar para si parte da droga que era incumbida de entregar, fato este descoberto pelos traficantes.

No dia dos fatos, um indivíduo que também participava da venda de drogas com os jovens, era amigo da vítima e com quem ela inclusive já morou, atraiu Rafaella para uma rua erma, local onde ela foi morta a tiros por um dos homens que confessou ter sido o autor dos disparos e falou sobre a participação do jovem, preso agora, no crime como sendo o indivíduo que conseguiu a arma utilizada e atraiu a vítima para o local. 

Câmeras de segurança das proximidades flagraram a fuga do suspeito. Fonte: Polícia Civil
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários