Jataí: Quarteto suspeito de fraudar auxílio emergencial é preso


Quatro jovens, dois homens e duas mulheres, foram detidos pela PRF na noite de ontem, 17, na BR-060, em Jataísudoeste goiano 

Eles são suspeitos de utilizar documentos falsos para sacar o auxílio emergencial

Por volta das 19h, policiais rodoviários federais pararam um veículo Hyundai HB20 para fiscalização. 

No carro estavam o condutor, 23 anos, um passageiro, 22, e duas passageiras, de 19 e 21 anos de idade. 

O comportamento nervoso e contraditório dos ocupantes levantou suspeita nos policiais, que decidiram fazer uma vistoria detalhada no carro.

Clique 2 vezes no vídeo para assistir:


Durante as buscas no veículo os policiais encontraram, ocultados entre o assoalho do teto e o forro, diversos documentos de identidade. Um dos documentos estava com a foto do passageiro, outro com a foto do motorista, cinco continham a foto de uma das passageira, um com a foto da outra passageira e uma identidade continha foto de pessoa desconhecida.

Após os policiais encontrarem os documentos, uma das passageiras confessou a falsidade, revelou o verdadeiro nome e apresentou senha de atendimento da Caixa Econômica Federal do município de Mineiros (GO), onde o grupo havia realizado os saques.

A equipe PRF encontrou a quantia total de R$4.300 com o quarteto, que acabou confessando que os documentos eram utilizados para realizarem o “saque aniversário” do auxílio emergencial.

O grupo, que afirmou ser residente em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso por suspeita de estelionato e encaminhado à Polícia Federal em Jataí. Fonte: PRF
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários