Banner

Goiânia: Vanderlan quer campanha Agressiva para 2º turno


Será que há chance de Vanderlan Cardoso reverter este quadro que está desenhado para o fim do segundo turno em Goiânia?

Foram mais de 30 dias para se pronunciar de uma forma mais complacente com o seu erro e não culpar adversários (Caso do senador com dinheiro na cueca). Sua estratégia de como se isentar da fala proferida foi um erro. Fez com que seus adversários utilizassem de duas falas para derrubá-lo. Mostra o quão frágil é sua campanha, tendo em seu encalço dois partidos acostumados a ganhar as eleições na cidade, cometera erros primários e não soube tirar proveito da situação. E agora será que tem solução?

Vanderlan Cardoso deveria ter assumido a fala, mas ter tomado posição contraria ao que disse, pois ser humilde cabe a qualquer um. E uma fala errônea, é normal tendo em vista o acontecido no meio da noite mas não ter se inteirado dos fatos para expressar sua opinião foi um erro grotesco. Portanto caberia vir a público e repudiar a sua fala e mais ainda, os fatos ocorridos com o senador das cuecas. Mas enfim quando tudo começa errado, obviamente que termina mal. E certamente uma fala sem pensar traz prejuízos e grandes, no caso do candidato, está prestes a lhe custar uma eleição.

Agora para reverter os números das urnas e ganhar esta eleição, Vanderlan Cardoso, tem declarado nos meios de imprensa que fará nestes dias uma campanha mais agressiva, para conquistar o segundo turno. 

Podemos dizer que seus principais oponentes do primeiro turno têm passado e vidraças. Pois tanto o PT tendo na chapa Pedro Wilson como vice que já fora prefeito da capital e depois disso ocupou vários cargos nos órgãos da prefeitura, como Maguito que tem uma vida longeva, a qual perpassa por todos os entes da federação, tendo ocupado cargo de Vereador até Senador da República, têm erros em sua vida pública mas sua campanha não soube explorar.

Talvez não seja interessante usar armas que possam lhe ferir ainda mais?. Bem vamos ver o que o marketing da campanha de Vanderlan Cardoso prepara para os próximos dias e veremos a resposta do eleitor. Talvez um candidato de direita na prefeitura de Goiânia não seja o melhor para o cidadão e sim a população ficar com o mais do mesmo seja a solução. Por Antonio Oliveira


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários