Banner

Goiânia: Candidato a Vereador Gustavo Cruz segue em ritmo acelerado nesta reta final de Campanha

Gustavo Cruz é Candidato a Vereador por Goiânia com o nº 14000

Na tarde do último domingo, 08 de novembro, foi realizada na região Oeste de Goiânia, carreata com o candidato a Vereador Gustavo Cruz e o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso, percorrendo os bairros periféricos desta região

Em um trio elétrico, o candidato a Vereador Gustavo Cruz, colocou para os munícipes durante o trajeto, seu compromisso com a população frente às demandas e suas bandeiras propostas. Gustavo está chegando ao fim de uma jornada diferente em sua vida pública, a qual certamente lhe trará muitos frutos.

Gustavo Cruz acompanhado de sua comitiva estava à vontade em cima de um trio elétrico, percorrendo as ruas do bairro Residencial Buena Vista e região, discursando aos transeuntes e populares nas calçadas e comércios, sobre as demandas da região e, por conseguinte da cidade.

Dentre os pontos levantados está à viabilidade em construir mais centros de ensino infantil, postos de atendimentos à saúde, polo industrial para a região, postos de segurança avançados para a região, centros de esportes e cultura para benefício da população jovem, a qual conta com pouca ou nenhuma área de lazer de forma estruturada. Também fez menção de suas atividades na área de cuidado aos animais em situação de abandono e em situação de risco, como às atividades culturais para a existência das bandas e fanfarras. Clique 2 vezes para assistir os vídeos:


Gustavo Cruz é um jovem abnegado em busca do bem comum acreditando que através da política possa fazer a diferença para a melhoria das pessoas e da vida em sociedade, defende alguns pontos, em sua visão, relevantes, como empreender o movimento de bandas e fanfarras, cujo projeto acredita que possibilita tirar do ócio e das mazelas o jovem da periferia.

Vê também como prioridade o cuidado aos animais e apoio aos cuidadores destes, bem como a intervenção do poder público constituído em empregar políticas públicas direcionadas.

Também a luta social por direitos e garantias para as pessoas lgbtqia+. Todavia não se esquece de que tudo permeia e passa por políticas públicas básicas ao cidadão, independente de sua orientação, credo, cor e etc.

Todos precisam de saúde de qualidade, segurança, transporte, educação, lazer e trabalho. Segundo o aguerrido candidato a Vereador Gustavo Cruz, estas são prioridades de uma vida digna para que o povo possa ter um pouco mais de qualidade de vida.

Com a carreata Gustavo caminha para o fim da jornada exaustiva que foi buscar as demandas da população, ouvir seus problemas, canalizar para o bem comum. E, portanto pedir votos para representar aquele que não tem voz, que não encontra eco no meio político:

- Seja o cidadão que fica num local sem abrigo, na chuva e no sol, esperando por um ônibus lotado para ir ao trabalho; ao médico; ou mesmo quando deseja um lazer; pois a locomoção é deficitária e onerosa;

- Seja o Servidor público, que muitas vezes fora expulso da arena do povo por exigir seus direitos que fossem preservados; Tendo sido atentado nestas ocasiões a sua integridade física e moral através da truculência da segurança local através da GCM e Polícia Militar; Atos desta natureza foram comuns nos últimos tempos contra aqueles que buscaram voz na câmara Legislativa de Goiânia, principalmente com os profissionais da educação;

- Seja o jovem adolescente que se torna visível apenas quando entra para criminalidade, pois políticas públicas a fim de dar sentido à vida destes jovens da periferia são inexistentes.

Gustavo Cruz é filho de professora da rede pública de ensino da SME/Goiânia, também já lecionou na rede, trabalha atualmente como professor de estética numa escola de beleza, é ativista e cuidador de animais em situações de abandono e risco; Foi participante de bandas e fanfarras por 10 anos; Atua em trabalhos sociais voluntários e quer dar voz aos nichos que não têm representatividade política na Câmara dos Vereadores.


Mais matérias sobre Gustavo Cruz AQUI

Mais de Antonio Oliveira AQUI 


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários