Anápolis: 25 centavos causou discussão que terminou em morte de comerciante


Homicídio aconteceu no início da noite de sábado e chocou moradores

As investigações da Polícia Civil (PC) desvendaram mais detalhes sobre o assassinato do comerciante Reinaldo Godói da Silva, de 51 anos, ocorrido na noite de sábado, 21, no Residencial Flamboyant, bairro do extremo Leste de Anápolis.

O delegado de plantão na ocasião, Cleiton Lobo, explicou como teria se iniciado a discussão que culminou na morte do homem e na fuga do suspeito.

Segundo ele, tudo aconteceu por conta do preço de um cigarro. Na hora de pagar, o cliente questionou o fato de estar sendo cobrado R$ 6 pela cartela, visto que o preço usual é de R$ 5,75.

Reinaldo explicou que o acréscimo era uma espécie de juros, pelas dívidas e compras fiadas que o autor já tinha feito no estabelecimento.

Os 25 centavos foram o suficiente para contrariar o cliente, que iniciou uma discussão e depois, de dentro do carro, sacou uma arma e disparou quatro vezes contra o comerciante.


Apesar do suspeito, e também o veículo que ele dirigia, já terem sido identificados pela PC, o homem ainda não foi localizado.

A corporação destacou que mantém equipes nas ruas, focadas em achar o responsável ou quaisquer outras evidências que colaborem com a sequência das investigações. Fonte: Portal 6
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários