Senador Canedo: Servidores interceptam arremesso de ilícitos no presídio


Os materiais interceptados estão à disposição das autoridades policiais

A ação rápida de servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Senador Canedo resultou na interceptação de pacotes contendo 35 celulares, 38 chips de operadoras de telefonia móvel, 21 cabos USB, 17 carregadores, 4 fones de ouvido, 4 cartões de memória e 4 baterias para celulares, neste sábado, 03/10.

Os responsáveis por realizar os arremessos por cima do muro do presídio conseguiram fugir do local com o auxílio de uma motocicleta, sem serem identificados.

A rápida ação dos servidores contou com o auxílio da monitoração eletrônica por meio de câmeras de vídeo, instaladas no presídio.

Diante do ocorrido, a direção da UPR pertencente à 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), instaurou procedimentos administrativos internos para apuração dos fatos e aplicações das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

Comunicação Setorial Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) Fotos: DGAP Via Marcela Aires


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição 

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários