Bebê que se acidentou com os pais em Serranópolis não resiste e morre

A bebê de seis meses que se acidentou junto com os pais não resistiu e acabou morrendo, ela estava internada no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena


A criança, Brenda Meira dos Santos, estava internada em estado gravíssimo na UTI Pediátrica.

De acordo com a assessoria do hospital, ela teve parada cardiorrespiratória e morreu ainda no domingo, 04, às 21h45. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).


A colisão entre os dois carros ocorreu na madrugada de domingo na GO-184, em Serranópolis. Em um dos carros, morreram o casal Maria Isabele dos Santos, de 17 anos, e Bruno Meira de Souza, de 19, pais da bebê. No outro veículo, morreu o condutor Renato Roberto Garcia, de 34.

A bebê foi resgatada com vida, e levada ao Hospital Municipal de Serranópolis, depois para o Hospital das Clínicas de Jataí, e por fim foi encaminhada ao Hurso.

Os dois veículos bateram de frente, segundo os bombeiros a bebê foi arremessada para fora do veículo, mas foi encontrada ainda presa a cadeirinha. Já as outras vítimas ficaram presas às ferragens.

“Os veículos já estavam bastante danificados, porém usando os nossos equipamentos de desencarceramento conseguimos realizar todo o trabalho de resgate ali”, informou o soldado dos Bombeiros Deyner Elias.
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários