Rio Verde: Motociclista alcoolizado tenta fugir e é autuado em mais de R$ 4 mil


Um motociclista foi flagrado pilotando sob efeito de álcool na manhã desta terça-feira, 1º, na BR-452, em Rio Verde (GO)

Ele tentou fugir da abordagem da PRF, mas foi alcançado e autuado por diversas infrações, que somaram mais de R$ 4 mil em multas.

Uma equipe da PRF realizava policiamento na rodovia para prevenir acidentes, combater crimes e aumentar a percepção de segurança dos usuários, quando uma motocicleta, ao avistar a viatura, fugiu na direção contrária, pela contramão, sentido Rio Verde a Itumbiara.

Os policiais fizeram o acompanhamento e encontraram a motocicleta estacionada atrás de uma caminhonete que estava parada no acostamento, numa tentativa frustrada de se esconder.

Os agentes fizeram o teste do “bafômetro” no piloto e constataram o índice de 0,15 mg/l, teor que configura infração de trânsito, com multa, 7 pontos na CNH e suspensão do direito de dirigir.


Além da embriaguez, o homem foi autuado por infringir outras regras do Código de Trânsito como transitar pela contramão e efetuar manobra de retorno em local sem visibilidade, somando no total 39 pontos na carteira de motorista, a motocicleta foi recolhida ao pátio. Fonte: Lacerda / PRF
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários