Jataí: Criminoso morre em confronto com a CPE


De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a equipe passava pela BR-060, região industrial de Jataí, durante a madrugada deste domingo, 06/09, quando visualizou um veiculo HONDA/CIVIC LXS de cor preta, que ao notar a presença da equipe policial aumentou sua velocidade

A equipe policial realizou a aproximação com o objetivo de abordar o veículo, utilizando para isso sinais sonoros e luminosos, o condutor não obedeceu a ordem de parada, aumentando ainda mais a velocidade.

Na altura do km 465, logo após as obras de construção do aeroporto municipal, o condutor do HONDA/CIVIC entrou em uma estrada vicinal, enquanto isso a CPE seguia em acompanhamento tático.

Após cerca de 5 km nessa estrada não pavimentada, em alta velocidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, batendo em um barranco de contenção.

O condutor do veiculo desceu realizando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, um desses disparos chegou a acertar a viatura.

De pronto a equipe desembarcou e revidou a injusta agressão, após o homem parar com os disparos, a equipe se aproximou do indivíduo, ele estava no chão ferido, mas ainda apresentava sinais vitais, os policiais tentaram contato com o Corpo de Bombeiros, porém não havia sinal telefônico, tendo em vista o local ser na zona rural.

Desta forma, em caráter emergencial, dando prioridade a vida, a equipe colocou o indivíduo dentro da viatura e deslocou-se rapidamente para o Hospital das Clinicas de Jataí, o homem foi deixado aos cuidados da médica Plantonista e sua equipe, a qual informou, posteriormente, que o indivíduo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante busca no Honda, foi encontrado, no porta malas do veículo, três tabletes de substancia esverdeada embalada em plastico preto aparentando ser maconha, perfazendo aproximadamente 2 kg e 500 gr. Com o indivíduo foi localizado uma arma de fogo, revólver, com numeração suprimida, tendo 2 munições intactas e 4 deflagradas.

A equipe apresentou o veículo, a arma de fogo, e os tabletes de maconha ao plantão policial da 14ª D.R.P.C. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O indivíduo era Fabiano Adryan Degregorio Barbosa (foto), de 23 anos, ele possuía passagens pela polícia, entre elas: roubo, tráfico de drogas e receptação. Via Rota Policial


[Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq] Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários