Acidente deixa 2 vítimas fatais na BR-153



Acidente com 2 fatais na BR-153, região de Pirenópolis-GO


Na madrugada de sábado, 5, por volta das 03h30, na BR 153, Km 411, uma colisão frontal entre uma caminhonete ranger e um veículo de passeio vitimou fatalmente 02 pessoas e deixou outras 03 feridas, incluindo uma criança de 1 ano.

A caminhonete, que seguia no sentido sul (Jaraguá / Anápolis), invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Siena que seguia no sentido oposto.


O motorista do Siena, um senhor de 49 anos e sua filha de 27 anos, que estava no banco traseiro, morreram no local do acidente. Os outros 3 ocupantes, da mesma família, incluindo uma criança de 1 ano, sofreram lesões e foram encaminhadas para o HUANA - Hospital de Urgência de Anápolis.

Segundo uma testemunha, o condutor da caminhonete fugiu do local, ele estaria alcoolizado, mas foi identificado pois seus documentos ficaram dentro do carro.

Foram encontrados vasilhames de bebidas no interior do veículo, vestígios de que o motorista da ranger pudesse ter ingerido bebida alcoólica. Na manhã de sábado, por volta das 11 hs, o homem de 37 anos de idade, condutor da caminhonete, apresentou-se no posto da PRF em Anápolis.

Realizado o teste do bafômetro, cerca de 10 horas depois do acidente, o resultado apresentou o valor de 0,07 mg/l de ar expelido pelos pulmões, o que sugere que no momento do acidente estivesse com um teor muito mais elevado.


Segundo informou, ele estaria retornando de Ceres, bebeu na noite anterior e dormiu no momento do acidente.

Na madrugada do dia anterior (sexta-feira), houve um acidente semelhante com 3 vítimas fatais praticamente nesse mesmo local, próximo ao distrito de Interlândia.

Diariamente, em fiscalizações, são constatados e autuados diversos veículos por ultrapassagens irregulares na BR-153, que corta o estado de Goiás, ligando o norte ao sul do país. A rodovia após Anápolis, sentido norte, é de pista simples, portanto de maior perigo, necessitando de mais atenção e responsabilidade por parte dos motoristas.

Fica o alerta da PRF para uma direção segura, respeitando a legislação de trânsito para viagens mais seguras. Via PRF Anápolis


[Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j] Notícias da cidade de Anápolis e região

[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram 

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários