Cantor Rômulo Briggs anuncia mudança de estilo musical


Cantor anuncia saída do estilo Sertanejo

O cantor e compositor Rômulo Briggs anuncia transição do sertanejo para o pagode romântico. A decisão veio após o cantor carioca não conseguir fugir de suas raízes.

Sempre senti que não fazia parte completamente desse universo da música sertaneja”, explica.

Rômulo vinha fazendo sua trajetória com o estilo sertanejo há alguns anos. No ano de 2018, viajou para o Amazonas para fazer shows e foi surpreendido com o convite para abrir o show da cantora Naiara Azevedo, em Humaitá (AM), durante o 6° aniversário do Circuito Musical.

Em agosto desse ano fez Live temática “Estilo Briggs” e lançou uma nova música de trabalho “Perdemos A Noção”, ao vivo.

A transmissão aconteceu pelo Youtube e contou com a apresentação de Alex Wendel, além das participações especiais de Thiago Figuero e Celle.

Apesar de tudo que viveu com a música sertaneja, Rômulo está muito animado para essa nova etapa de sua carreira, em que cantará pagode romântico.

O cantor está à procura de um novo investidor para dar início a esse grandioso trabalho, já tem algumas músicas nesse novo estilo e pretende gravá-las em estúdios de renome na mídia, como: Prateado e Sorriso Maroto.

No sábado, 12, foi ao ar, no Canal do apresentador e locutor Alex Wendel: "VAMUCUMTUDO" (YouTube), uma entrevista onde Rômulo Briggs falou sobre a sua trajetória de vida até o momento e de sua entrada definitiva na música de forma profissional. Via Dionísia Ramos



[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários