Acreúna: Convenções partidárias, comemorações e aglomeração causam polêmica nas redes sociais



Convenção partidária
em Acreúna é comemorada nas ruas com festas, aglomeração e carreata

Os partidos DEM, PDT, PSD e PSC realizaram neste sábado, 5, convenção partidária para definir os candidatos as eleições 2020

A convenção aconteceu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de diversas lideranças políticas.

Encerrada a convenção uma grande carreata percorreu os quatro cantos da cidade.

Após a carreata duas grandes festas movimentaram a cidade, uma no Setor Novo Horizonte e outra no centro, segundo as informações de populares, as festas foram bancadas por políticos, e se estenderam até por volta de 3 horas da madrugada de domingo, atrapalhando o sono da população.

Ainda segundo populares, Vídeo que circula nas redes sociais seria de comemoração que aconteceu após as convenções. Clique 2 vezes para assistir:


Até mesmo uma tentativa de estupro foi registrada nas imediações da festa no Novo Horizonte, A vítima chegava em casa de moto quando foi abordada por um indivíduo, coagida, foi obrigada a dirigir sua moto com o homem na garupa até um determinado local, onde ele disse que iria estuprá-la, e que se ela não colaborasse seria morta.

A vítima conseguiu pular da moto e pedir socorro, populares acionaram a Polícia Militar que encontrou o autor na festa e o prendeu em flagrante, ele foi conduzido a central de flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde, e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o indivíduo foi preso. O autor tem 26 anos de idade, e já possuía passagem pelo art. 155 (furto).

O Município que tem pouco mais de 22 mil habitantes está com mais de 600 casos de Covid-19, e pelas informações essas não foram as primeiras festas de grande porte realizadas na cidade.

Se confirmado a denúncia, os partidos políticos teriam infringido lei eleitoral, além de cometerem abuso de poder econômico. A população agora está na expectativa aguardando que providências o promotor de justiça vai tomar a partir desta terça-feira.

Informações via Notícias do povo / Lenil de Oliveira / Texto: Fausto Costa


[Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq] Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários