Rio Verde: Motorista é encontrado dormindo “pesado” dentro do carro na BR-060


Neste domingo, 30, em Rio Verde-GO, policiais rodoviários federais encontraram um motorista dormindo dentro de seu carro, estacionado irregularmente no acostamento, correndo risco de acidentar-se

Tudo aconteceu durante uma ronda pelo trecho urbano da cidade, por volta das 08h30 da manhã, quando a equipe de policiais avistaram um carro parado sobre a via.

Ao chegarem próximo ao veículo, perceberam que dentro do carro o condutor encontrava-se dormindo sobre o banco do motorista, que estava reclinado, em sono profundo.

Clique duas vezes para assistir o vídeo:


Ao identificarem a abordagem policial, o homem mostrou sinais característicos de quem teria ingerido bebida alcoólica, ele foi então convidado a realizar o teste do “bafômetro”, mas recusou.

Durante a consulta aos sistemas foi verificado que o veículo não estava com a documentação em dia, o que gerou a sua apreensão ao pátio da PRF.

Somando todas as infrações, foram mais de R$3.400,00 em multas, além de 19 pontos na habilitação.

A PRF alerta que o acostamento das rodovias só deve ser utilizado em situação de emergência, tais como a troca de um pneu furado, ou alguma pane no veículo, jamais como local de estacionamento, pois é um local de extremo risco de colisões com os demais veículos que transitam pela via. Fonte: Lacerda / PRF
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários