Banner

Senador Canedo: Novas Estações de água entram na fase de testes


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Sanesc e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início hoje, 08, a fase de testes das Mine Estações de Tratamento de Água - ETAS Dois Irmãos e Sozinha

A Estação Dois Irmãos, teve um investimento de 600 mil reais, a estrutura conta com um laboratório, salas químicas, e reservatórios. A capacidade é de 40 mil litros por hora e de 11 à 16 litros por segundo.

A Dois Irmãos Atenderá, inicialmente, os seguintes bairros: Ecológico Araguaia, Residencial Buriti (incluindo os prédios) e parte do Paraíso 1.

Com investimento de 12 milhões de reais, a nova Estação Sozinha tem capacidade de tratamento de 750 m³/ h, o prazo para os testes e entrega da obra, será de trinta dias para o funcionamento, ela abastecerá o reservatório de dez milhões de litros, que atende dezenas de bairros como: Boa Vista, Boa Esperança, Morada do Morro e outros.

Além dessas, é importante ressaltar, que a segunda estação da Emgopa, também funcionará no prazo de trinta dias, a obra teve um investimento de 750 mil reais, os setores atendidos com a nova estação, inclui toda a região da Vila São Sebastião, Residencial Prado, Monte Azul, Terra Bela e setores vizinhos. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários