Banner

Rio Verde: Bebê é encontrado abandonado na rua


Por volta de 3h de hoje, 8, a Polícia Militar foi chamada na rua 9 de julho, no bairro Medeiros, após moradores encontrarem um bebê recém-nascido (um menino) na porta de uma casa

De acordo com a moradora do local, o bebê ainda estava com o cordão umbilical.

Em um vídeo divulgado pela PM, a mulher que encontrou o bebê contou que o marido dela saiu para trabalhar de madrugada, quando viu a criança na calçada.

A PM acionou o Samu, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança para a Maternidade Augusta Bastos

O bebê chegou na maternidade com hipotermia (queda da temperatura), os médicos e enfermeiros do local conseguiram normalizar a temperatura dele após algum tempo, ele foi amamentado e limpo. "O cordão umbilical estava sem clampear, ele deve ter sangrado muito até parar, mas monitoramos ele o tempo todo, frequência cardíaca e respiratória estavam boas", informou a equipe médica.

Fisicamente a criança está em bom estado de saúde, foram realizados exames laboratoriais para melhor avaliar seu quadro clínico.

Investigação

De acordo com o Conselho Tutelar, em casos como esse, a Polícia Civil realiza buscas pelos responsáveis e caso não encontrem, o bebê deve ir para o acolhimento, até o juiz decidir a ação que será tomada. Fonte: Olha Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários