Rio Verde: Menina cai do segundo andar de casa durante brincadeira


Segundo os pais, criança de 8 anos brincava de olhos vendados no momento da queda, de aproximadamente 3 a 4 metros de altura. Garota teve apenas escoriações no corpo, o que surpreendeu até os bombeiros

Em Rio Verde, região sudoeste do estado, uma menina de 8 anos caiu do segundo andar da casa onde mora, que fica a uma altura entre 3 e 4 metros. O acidente foi gravado por câmeras de segurança . Apesar do susto, a menina teve apenas escoriações leves pelo corpo.

O vídeo mostra quando Amanda Helena da Silva cai do segundo andar na calçada da casa, na sexta-feira, 24. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade.

"Nos deparamos com uma situação inusitada, achando que a criança teria fraturas. Não foram constatadas fraturas, apenas escoriações leves. Essa criança teve muita sorte", declarou o bombeiro Victor Hugo, que participou do resgate.

De olhos vendados

Segundo a família, a criança subiu em uma escada que dá acesso ao cômodo no andar superior, que está em obras. De acordo com os pais, no momento do acidente, ela brincava com os olhos vendados.

Depois de sair do hospital apenas com escoriações leves pelo corpo, Amanda já está de volta à rotina normal, para alívio dos pais, que levaram um grande susto. Para o pai, José Carlos Silva de Araújo, a filha "nasceu de novo e vai comemorar dois aniversários".

"Agora ela está bem, correndo e brincando. Não desejo o que passei para ninguém", disse a mãe, Marília Helena. Via G1
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários