Goiânia: Faculdade IBC está com inscrições abertas para vestibular


A Faculdade IBC está com inscrições abertas para o curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

A Faculdade – IBC visa contribuir com a formação de profissionais altamente qualificados para atuação com excelência em diferentes tipos de organização como empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria; empresas em geral (indústria, comércio e serviços); órgãos públicos; institutos e centros de pesquisa; e mesmo as instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

A IBC entende a importância da formação deste profissional para o mercado de trabalho. Por essa razão traz na Matriz Curricular do curso entre outros focos, duas temáticas fundamentais para todas as empresas: comunicação e relacionamento.

Estas temáticas tomaram relevância ainda maior neste momento de Pandemia com trabalhos em home-office.

O profissional de Recursos Humanos entendeu que as pessoas são tão importantes fisicamente como também virtualmente, para o desempenho das atividades da empresa. Portanto, devem estar constantemente atualizados com todos os meios tecnológicos que possibilitem a mediação dos processos de comunicação e relacionamento com os colaboradores da organização.

O curso tem como dinâmicas semestrais os “Desafios empresariais”, que consistem em uma forma de pensar a aplicação dos conhecimentos adquiridos em cada semestre de forma prática, considerando a realidade das empresas e do mundo.

Com corpo docente altamente qualificado e metodologia baseada nos princípios do Coaching, a Faculdade IBC marca uma nova forma de educar o profissional do presente e do futuro.

Os candidatos interessados devem se inscrever no site: www.faculdadeibc.edu.br

ENEM

O candidato que realizou o ENEM pode ser dispensado de fazer as provas do Processo Seletivo. Nesse caso, deve, obrigatoriamente, fazer a inscrição e entregar uma cópia do Boletim Individual de Notas do ENEM no dia de sua matrícula. Poderão ser utilizados os resultados do ENEM de qualquer ano.

VESTIBULAR:

Processo contínuo: até 31 de agosto - 100% online e gratuito. Via @ewellintavares


Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram 

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários