Suspeitos são presos por furto de etanol em distribuidoras de Senador Canedo e Goiânia


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na noite dessa quinta-feira (16), três indivíduos envolvidos em subtrações de carregamentos de combustíveis durante a Operação Adamantiun

As prisões ocorreram em razão de investigação efetivada após o aumento de furtos de etanol em bases distribuidoras localizadas em Senador Canedo e no Jardim Novo Mundo, Goiânia.

Dois dos autuados já haviam sido presos na segunda fase da Operação Líquido Dourado, em 2018, sendo ambos chefes de uma robusta e estruturada organização criminosa especializada em roubos e furtos de carregamentos de combustíveis.

Os investigados tinham por prática cooptar motoristas para entregar as cargas e depois registrar as ocorrências como se fossem roubadas.

Na oportunidade, foi recuperada uma carga de 50 mil litros de etanol, avaliada em quase R$ 80 mil, o caminhão transportador e o automóvel utilizado como batedor

O motorista também foi preso e autuado pelo crime de furto mediante fraude e abuso de confiança. Fonte: Polícia Civil
__________

Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários