Senador Canedo tem quatro casos confirmados de COVID-19


O quarto caso de contaminação do Coronavírus em Senador Canedo é de uma criança, de quatro anos, moradora do Jardim Canedo III, ela está em casa e está sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde

O outro caso é uma paciente de 28 anos, moradora do Vale das Brisas, ela está em quarentena domiciliar. Nos dois casos não houve possibilidade de saber a origem da contaminação.

Os 2 primeiros pacientes registrados com a Covid 19 no município, são trabalhadores da Saúde, e já se recuperaram.

Eles são moradores da Vila Galvão e Jardim Todos os Santos e já seguem rotina normal, com os cuidados necessários que todos devem ter, conforme os padrões estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS).

Até o momento, Senador Canedo possui 41 casos notificados, sendo 4 confirmados, 33 descartados e 4 casos aguardando resultado.

Atenção‼️

No caso de confirmação de novos casos, no município, a divulgação será feita pela Prefeitura para que a população esteja ciente do desenvolvimento da pandemia na cidade.

Neste momento tão diferente, de precaução, prevenção e combate ao Coronavírus deve-se recorrer a informações sérias, oficiais e de credibilidade.

Informações falsas, fabricadas e fake news são consideradas um desserviço ao coletivo e é crime.

Para se prevenir lave bem as mãos com água e sabão, várias vezes ao dia, ou use álcool gel. Cubra a boca ao tossir ou espirrar com o braço ou use lenço de papel. Evite cumprimentar com beijos e aperto de mãos.

Evite aglomerações.

Mantenha distância segura.

O uso da máscara é obrigatório.

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________

Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários