Senador Canedo: Comitê de Gestão de Crise contra o Coronavírus se reúne no Ministério Público


Nesta segunda-feira, 27 de abril, foi realizada reunião entre membros do Comitê de Gestão de Crise contra o Coronavírus e o promotor Glauber Rocha, para discutir medidas de proteção da população durante a pandemia do Coronavírus

A reunião, realizada na sede do Ministério Público de Senador Canedo, teve como pauta as ações necessárias para conter o avanço dos casos confirmados de Covid-19 no município e as consequências da flexibilização do funcionamento do comércio.

“É importante estarmos atentos a todos os pontos, repassar o quadro atual e tratarmos pontos que serão repensados. Realizaremos outras reuniões em breve, também com os comerciantes, proprietários de lotéricas, feirantes e líderes religiosos para discutir essa flexibilização e o cumprimento das medidas”, afirma o promotor Glauber Rocha.

Fiscalização e conscientização

Para garantir que todas as medidas sanitárias exigidas pelo Governo do Estado de Goiás sejam cumpridas, a Diretoria de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, fiscaliza diariamente os comércios e feiras livres.

Fique em casa.
Evite aglomerações.

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários