Rio Verde: Homem morre e mulher fica ferida em ocorrência na Vila Amália

Jamaica

Na noite deste sábado, 25/04, a Polícia foi acionada via Copom a comparecer nas proximidades da base do Corpo de Bombeiros, perímetro urbano da BR-060, onde segundo denúncia, duas pessoas haviam sido baleadas

No local, uma mulher estava ferida com 3 disparos de arma de fogo, atingida nos dois braços e na perna esquerda.

A vítima relatou que estava no local acompanhada de seu amásio, conhecido por Jamaica, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos que se aproximaram em uma moto preta e efetuaram vários disparos na direção do casal.

Jamaica foi alvejado no tórax, foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na UPA.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada à UPA.

Na vestes de Jamaica foram encontradas várias pedras de crack, 1 relógio de pulso, 2 anéis, uma corrente danificada, R$ 10,80 em dinheiro e alguns comprimidos de cor branca não identificados.

Após a confirmação do óbito, a Polícia técnico-cientifica foi acionada e o IML recolheu o corpo. Os objetos encontrados com a vítima foram apreendidos na 8° DRP. 

A perícia não compareceu ao local do fato, pois o cenário estava completamente violado e as vítimas já haviam sido retiradas.

A sobrevivente não informou com exatidão onde teria ocorrido o crime, só conseguiu informar que foi acima do local onde ela aguardava por socorro.

Segundo denúncias algumas ruas da vila Amália 1 são locais de tráfico de drogas e aglomeração de usuários. Muitos crimes vem acontecendo nessas imediações.

Algumas bocas de fumo funcionam em casas, e os moradores da região não estão tendo liberdade dentro de suas próprias residências. Via informações Lenil de Oliveira / Polícia Militar
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários