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Senador Canedo: Atendimentos da Prefeitura sofrem alterações visando a prevenção ao Coronavírus

Atendimento de Assistência Social no município sofrerá alterações
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, a partir desta sexta-feira, 20 de março, fará alterações em seu atendimento. A recepção ao público será via telefone. Somente nas unidades essenciais (CRAS, CREAS e Conselho Tutelar) em caráter emergencial (viabilização de benefício eventual, vítimas de violência) acontecerá o atendimento presencial

O Cadastro Único, por determinação do Ministério da Cidadania, não ocorrerá nos próximos 120 dias. Devido a suspensão temporária do cadastro não haverá corte do benefício.

Para o Cemitério Municipal estão canceladas as visitas aos túmulos e velórios no local. Serão realizados, somente, os serviços de verificação de óbitos e sepultamentos.

Telefones para atendimento:

Bolsa Família e Cadastro Único: (62) 99158-4576
CRAS Central: (62) 99158-4576
CRAS Oliveiras: (62) 9293-0787
CRAS Vila Galvão: (62) 62 98585-1506
CREAS: (62) 99151-0532
Conselho Tutelar Central: (62) 99310-8800
Conselho Tutelar Jardim das Oliveiras: (62) 99101-8821 / (62) 99258-8313
Central de Óbitos: (62) 9149-6156
E-mail – Gabinete da Semasc: secretariadll2@gmail.com
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Secretaria de Finanças não realizará atendimento presencial nos próximos 15 dias
Seguindo as recomendações do Governo do Estado de Goiás, a Secretaria Municipal de Finanças, desde está quinta-feira, 19 de março, suspendeu o atendimento presencial

A medida tem um prazo de 15 dias. Neste período, a Sefin manterá suas atividades administrativas e os atendimentos ao público serão realizados pelo telefone e e-mail:

IPTU: (62) 3275-9906 / (62) 3532-2084 / (62) 3532-2054
Dívida ativa: (62) 3275-3030
Empresas: (62) 3275-9909
Tesouraria: (62) 3275-9907 ou (62) 3532-2009
IPTU E ITBI: receitassenadorcanedo@hotmail.com / receitaimobiliaria@gmail.com
Empresas: atendimentoempresas2019@gmail.com
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Sanesc suspende, temporariamente, atividades administrativas presenciais
Devido às orientações sanitárias de prevenção para o controle da disseminação do Coronavírus, todos os atendimentos administrativos presenciais da Sanesc foram suspensos por período indeterminado

Para acesso a serviços como: consultas de segunda via de faturas, débitos, últimas leituras, autenticações, solicitações e reclamações, o cidadão deverá acessar o aplicativo “Mais Água” – gratuito e disponível para Android e IOS.

Para reclamações de falta d’água e vazamentos, o serviço será oferecido pelo telefone (62) 3512-1456 e pelo WhatsApp da Sanesc (62) 99216-9193.
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Meio Ambiente
Atendendo às recomendações sanitárias para evitar a proliferação do Coronavírus, a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) informa que está suspenso o atendimento ao público durante quinze dias

Os serviços serão realizados por telefone, meio eletrônico, via e-mail ou Whatsapp, no horário das 8 às 12 horas.

Telefone: 62 3275-3062
Whatsapp: 62 99347-5635
E-mail: protocolo.amma1@gmail.com

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
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Post: Lucieni Soares

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