Jataí: Jovem de 21 anos é morto dentro de banheiro pelo ex da namorada


O crime ocorreu por volta das 21:30hs da terça-feira, 03/03. O Samu foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito

A suspeita é que o crime seja passional, Rafael Pires Borges, de 21 anos, namorava uma jovem à cerca de dois meses, e o suspeito do crime, ex-namorado da jovem, não aceitava o fim do relacionamento.

Informações de testemunhas que presenciaram o crime, relataram que a vítima, Rafael, estava na cozinha ajudando a namorada a preparar o jantar, quando o suspeito, invadiu a casa, que não possui muro, na companhia de dois indivíduos e apontou uma arma de fogo para a mãe da jovem que estava lavando roupas na área, e falou que não iria fazer mal com a família, mas que estava ali para matar Rafael.

O autor entrou para o interior da residência e efetuou disparos em direção a Rafael, que saiu correndo e tentou se esconder dentro do banheiro, mas o suspeito foi atrás, abriu a porta e executou a vítima com dois tiros na cabeça.

Após a execução o trio saiu correndo, e segundo informações entraram em um veículo que os aguardava nas proximidades. 

A mãe da jovem relatou que a filha havia terminado com o suspeito após seis anos de um relacionamento conturbado, os dois tiveram uma filha, a pouco tempo a jovem estava namorando com a vítima, mas o ex não aceitava o fim do relacionamento. 

Na casa onde ocorreu o crime, além da jovem, mora a mãe e quatro irmãos, dois deles sendo crianças, ambos presenciaram o crime, mas infelizmente não puderam fazer nada. A família está bastante abalada com a tragédia.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Civil.

O delegado Ederson Bueno fez os primeiros levantamentos no local para dar continuidade às investigações.

O suspeito está foragido. Fonte: Notícias do Povo
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários