Campeonato Goiano: Resultados deste domingo - 9ª Rodada


Anápolis assume o 5º lugar

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Anápolis diante do Goianésia pelo placar de 2x1, que faz com que o time assuma a 5ª colocação na classificação de momento do Goianão 2020, faltando três rodadas para o encerramento desta 1ª Fase da competição.

A equipe mandante atinge a marca de seis partidas invictas no Campeonato com três vitórias e três empates.

O Goianésia perde duas partidas seguidas pela 1ª vez na competição, mas ainda mantém-se na importante 4ª colocação.

Cada qual venceu em casa por 2x1 os dois confrontos entre eles no Goianão 2020.

Os três gols da partida foram assinalados na etapa complementar através de Paulinho, de pênalti, aos 26’ e João Magno, de cabeça, fazendo 2x0 para o tricolor anapolino, descontando Elias, de cabeça, para a equipe goianesiense.

Crac volta à faixa de classificação e Anapolina perde mais uma

No Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, vitória do Crac sobre a Anapolina por 2x1, triunfo que dá o retorno da equipe do Sudeste do Estado à faixa de classificação às Quartas de Final do Goianão 2020.

Pelo fato de não estar podendo jogar em sua casa, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, devido as condições do gramado em função das fortes chuvas naquela cidade, não deixava de pairar uma certa preocupação na equipe catalana de garantir o quanto antes sua permanência no Goianão para 2021.

Agora o time livra cinco pontos acima da faixa do rebaixamento, respira bem mais tranquilo quanto a este aspecto, voltando sua atenção agora a luta pela classificação às Quartas de Final.

A Anapolina, por sua vez, ao completar três jogos seguidos sem vitória, permanece na lanterna, e, agora, para escapar do rebaixamento precisará ganhar no mínimo sete pontos nas suas três últimas partidas desta 1ª Fase.

O time catalano ganha os seis pontos da rubra nos dois confrontos entre ambos neste Goianão 2020, uma vez que venceu também no 1º Turno em Anápolis por 1x0.

No 1º tempo, 1x1, gols do estreante Mateusinho para o Crac logo aos 30 segundos no 2º gol mais rápido do Goianão 2020, Rafhael Lucas empatou, de pênalti, aos 29 minutos. Na etapa complementar, novamente Mateusinho aos 44’ marca o gol da importante vitória catalana.

Atlético carimba vaga nas Quartas de final em cima do Goiânia

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, ao derrotar o Goiânia por 1x0, o Atlético mantém a liderança do Goianão 2020 pela 2ª rodada consecutiva, passando a ser o time com o maior número de rodadas (cinco) na liderança do Campeonato, carimbando sua classificação às Quartas de Final da competição com três rodadas de antecedência.

O time atleticano completa cinco jogos seguidos sem derrota e sem levar gol na competição.

A equipe alvi-negra com a derrota permanece na faixa do rebaixamento pela 4ª rodada consecutiva, precisando nos seus três últimos compromissos nesta 1ª Fase de pelo menos cinco pontos para a permanência, justamente três confrontos diretos, na sequência, diante do Iporá fora de casa, Anapolina em casa e Vila Nova no campo do adversário.

O Atlético faturou os seis pontos nos dois confrontos entre ambos, tendo goleado no 1º Turno por 5x0.

O único gol da partida foi marcado por Gustavo Ferrareis aos 40’ do 1º tempo.
Classificação
Via informações FGF



Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários