Campeonato Goiano: Resultados deste sábado


Jaraguá garantido nas Quartas de final

No Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá, vitória do Jaraguá sobre o Vila Nova por 1x0, triunfo que dá à equipe jaraguense, caçula do Goianão 2020, classificação às Quartas de Final do Goianão 2020, com três rodadas de antecedência.

O time da casa, assim, reabilita-se da estrondosa goleada sofrida na rodada anterior para o Atlético por 5x0, e logo no 1º Goianão da primeira divisão que participa, torna-se o 1º time a classificar-se para as Quartas de Final do Campeonato.

Para ter a classificação garantida às Quartas de Final é necessário 18 pontos, o Jaraguá chega aos 19 pontos conquistados.

O time vilanovense completa três partidas sem vencer e sem marcar gol, duas rodadas seguidas fora da faixa de classificação às Quartas de Final e terá pelo andar da carruagem enorme dificuldade no restante do campeonato.

O Jaraguá conquistou seis pontos diante do Vila na competição com duas vitórias por 1x0.

O gol da vitória jaraguense foi assinalado pelo zagueiro Ramon aos 25’ do 2º tempo.

Grêmio Anápolis 1x1 Aparecidense: serviu para ambos

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, empate em 1x1 para Grêmio Anápolis x Aparecidense, igualdade que acaba servindo para as duas equipes na luta simultaneamente pela classificação às Quartas de Final e permanência no Goianão da primeira divisão para 2021.

E quem acabou ficando com a vantagem nos confrontos entre os dois times no Campeonato foi o Grêmio Anápolis, vencedor no 1º Turno fora de casa por 2x1, por isso conquistando quatro pontos contra um do adversário.

Um gol em cada tempo, no 1º, Aleílson aos 34’ para a equipe visitante. Na etapa complementar o time da casa chegou ao empate aos 43’ através de Douglas Skilo.

Goiás mantém invencibilidade em casa

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, vitória do Goiás diante do Iporá por 1x0, com o time alvi-verde da Serrinha mantendo-se invicto em casa no Goianão 2020.

Esses três pontos conquistados deixam a classificação do Goiás às Quartas de Final do Campeonato bem encaminhada.

A equipe iporaense completa seus cinco jogos iniciais fora de casa na competição sem vitória, dois empates e agora três derrotas.

O Goiás levou vantagem nos dois confrontos entre as duas equipes ganhando quatro pontos contra um do adversário, pois no 1º Turno em Iporá aconteceu empate sem gols.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Mike, o 1º dele com a camisa esmeraldina, aos 5’ do 2º tempo. Via informações FGF



Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários