Senador Canedo: Novo Quartel da Guarda Municipal é inaugurado


A manhã da sexta-feira, 31 de janeiro, foi marcada pela cerimônia de inauguração do novo Quartel da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo

Com mais de 29 anos de história, a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, é composta atualmente por 134 guardas, divididos entre corpo administrativo e ostensivo, responsável pela segurança dos patrimônios municipais e da população, trabalhando no combate à violência.

O novo quartel, instalado no terreno da antiga Emgopa, será responsável pela centralização dos comandos, e futuramente pelo treinamento dos Guardas Municipais.

Durante a solenidade, também foram entregues materiais de segurança incluindo, EPIs para patrulha em motocicletas, munição, armas, giroflex, e tablets.


Entre os presentes, estiveram, o prefeito Divino Lemes; o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá; o comandante da Guarda Civil Municipal, Francisco das Chagas; o delegado titular de Senador Canedo, Emerson de Morais; o aspirante a oficial, Breno, representando o comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Luís Alberto; representantes da Polícia Civil; Patrulha Ambiental; Guarda Civil Metropolitana de Goiânia; Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia; vereadores, Marcelita Manze, Denise Oliveira, Betim, Luís da Saúde, Ronaldo da Feira, Vilmar Lima e demais autoridades. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários