Rio Verde: Criança percebe ação de ladrões e pula do carro


Uma criança de 7 anos pulou do banco traseiro de um carro quando dois homens entraram no automóvel pelas portas da frente para realizar o furto

A cena foi gravada por uma câmera de segurança nesta terça-feira, 4, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

As imagens mostram os dois homens se aproximando do carro. Eles abrem as portas da frente e entram no veículo. A criança que estava no banco traseiro percebeu a ação dos suspeitos e desceu correndo para fugir no momento em que os criminosos aceleraram o carro para sair.



O braço do menino ainda ficou preso ao cinto de segurança quando tentava fugir, como mostra o vídeo, mas ele consegue se soltar e os suspeitos levam o carro embora. Apesar do susto, ele não se feriu.

O delegado que investiga o caso em Rio Verde, Adelson Candeo, disse que uma equipe de policiais conseguiu prender um homem em flagrante ainda nesta terça-feira, apontado como o receptador do carro furtado, pois o automóvel estava na garagem dele.

“A Polícia ainda não identificou os dois autores do furto. Os pertences das vítimas foram todos recuperados”, relata o delegado.


Segundo relato da mãe da criança, o carro havia acabado de ser tirado da garagem e ela acabou deixando o automóvel ligado para fechar o portão. Por isso, a criança aguardava no banco traseiro.

A Polícia Civil trabalha para identificar os dois suspeitos que levaram o carro da família. Fonte: G1
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários