Rio Verde: Alegando ameaças, homem mata mulher a facadas


A Polícia Militar (PMGO) foi acionada neste domingo (16/2) para atender uma ocorrência onde um homem teria matado uma mulher a facadas, em Rio Verde

Após tomar conhecimento do fato, os militares se descolocaram ao endereço indicado, no bairro Liberdade, e se depararam com a mulher morta com perfurações de arma branca, faca.

No local, testemunhas passaram características físicas do homem e informaram que ele estava usando uma camiseta de cor laranja na hora do crime.

Diante das informações, os militares começaram as diligências na região para identificar e prender o autor do homicídio. Após alguns minutos em patrulhamento, a equipe recebeu uma informação anônima informando que o suposto autor estava em uma casa no setor Dom Miguel.

Os policiais foram até a residência e fizeram o adentramento tático, momento que encontraram um homem dormindo no chão da sala. Ao ser indagado, ele confessou a autoria do crime.

Questionado, o autor relatou que o crime teria sido motivado por ameaças, pois a mulher o teria ameaçado antes dele praticar o homicídio.

Após a confissão foi feito busca domiciliar, onde foi encontrada uma camiseta com manchas de sangue e uma faca com sangue, ambas utilizadas durante o crime. Diante dos fatos, as equipes conduziram o autor ao 8º DRP para as devidas providências. O caso será investigado. Fonte: Dia Online
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários