Moradora de Bela Vista segue desaparecida


Família procura por gerente de hipermercado que desapareceu após sair de casa, em Bela Vista de Goiás

A gerente de área de um hipermercado, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, está desaparecida há quatro dias, depois de ter saído de casa, em Bela Vista de Goiás.

A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam que não tenha sido Fernanda que realmente mandou.

A irmã mais velha de Fernanda, a faxineira Vilma de Souza Silva de Castro, de 37 anos, conta que todos estão desesperados em busca de informações. “Ela trabalha em Goiânia e na quarta-feira, 12, à noite voltou para Bela Vista. Um conhecido nosso disse que a viu saindo de carro na mesma noite, por volta de 22h30. Desde então, ninguém mais a viu”.

Vilma contou ainda que a irmã nunca tinha ficado muito tempo fora de casa ou sem dar notícias à família. Na quinta-feira, 13, eles receberam uma mensagem enviada do celular dela dizendo que, caso ela não atendesse às ligações, é porque o aparelho estava com problema.

O chefe dela também recebeu uma mensagem dizendo que ela não ia trabalhar porque estava no hospital. Mas a gente acredita que não foi ela quem mandou”, disse a irmã.

A família não tem suspeitas do que possa ter acontecido à gerente. Eles registraram o caso na delegacia da cidade, que investiga o caso.

O delegado Antônio André dos Santos Júnior, responsável pelas investigações no município, deve conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira, 18, para falar sobre o caso.

Até a tarde desta segunda-feira, 17, o carro de Fernanda, modelo Fiat Uno, cor vermelha, também não havia sido localizado. Informações: G1


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários