IFG lança edital de especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica

fevereiro 03, 2020

Inscrições serão realizadas até dia 7 de fevereiro. Curso é gratuito

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg) publicou edital de seleção para curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica.

São 30 vagas destinadas para o curso, que será realizado presencialmente no Câmpus Senador Canedo do IFG, a partir de março de 2020.

As inscrições poderão ser feitas até 7 de fevereiro, exclusivamente pela: internet.

Das 30 vagas ofertadas, 20% serão destinados a servidores da Instituição.

As inscrições, bem como o curso, são gratuitas. Com duração de dois semestres e carga horário de 360 horas, as aulas ocorrerão aos sábados, das 8 às 18 horas.

Podem se inscrever licenciados, bacharéis e tecnólogos, que atuam como servidores docentes e técnico-administrativos em instituições de educação das redes públicas municipal, estadual e federal, bem como graduados nas diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar na área de educação profissional e tecnológica.

Seleção

A seleção será realizada em três etapas: análise da documentação e homologação da inscrição, prova escrita, a ser realizada dia 15 de fevereiro, e análise de títulos.

A previsão de início das aulas é dia 14 de março. Fonte: Diretoria de Comunicação Social/Reitoria


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: